LICOR MÁGICO

 LICOR MÁGICO
Sou uma jovem garota de 20 e poucos anos, corpo atraente, rosto bonito, mas nada de muito especial. Recentemente, estava em casa à noite, assistindo tv, quando o telefone tocou... atendi e era ele. Conversamos alguns minutos e terminei por chamá-lo para minha casa, a fim de conversar e matar o tempo... Alguns minutos depois, ele chegou. Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre coisas cotidianas: trabalho, academia, família, etc...


Após algum tempo, perguntei a ele se desejava tomar alguma coisa além de água, ele concordou e procuramos algo para beber... Houve um pequeno impasse sobre o que beberíamos até que por fim resolvemos abrir uma garrafa de licor Amarula...

Depois de algumas doses, o papo começou a ficar apimentado, chegando ao ponto de causar uma certa inquietação nos dois... Eis, então, que disse:

- Estou com tesão...

Ele soltou um sorriso tímido, porém malicioso. E me pergunta o porquê.

- Não sei bem... só sei que estou com muito tesão...
- Eu dou um jeito nisso rapidinho...

- Você acha que dá conta?

- Eu dou um jeito... nunca reclamaram... ao contrário... elogiaram...

E sobre o efeito do licor, o riso rolava solto de ambas as partes... Percebi que comecei a ficar cada vez mais excitada... Nem imaginava que poderia ocorrer algo, já que não tinha perspectiva de fazer mais nada aquela noite. Mas sempre achei ele um homem atraente e o papo tinha sido tão gostoso e estávamos numa fina sintonia que resolvi não conter a conversa e ver no que ia acontecer... Eis que ele prosseguiu:

- Se bem que namorada ás vezes mente, não é?...

- Tá fazendo propaganda é? - É a alma do negócio... mas eu dou um jeito... olha o tamanho da língua.

Colocou sua língua para fora e fez alguns movimentos maliciosos... Então resolvi provocá-lo um pouco mais e disse:

- Só a língua não resolve...

- Mas dá pra dar uma arrancada no motor... não tem coisa melhor...- e depois?

- Putz... depois??? E antes??? Até chegar a língua, tem bastante coisa - será que tem mesmo?

- Lógico... só de começar beijando e soltando aos poucos o peso do corpo sobre você já é um bom começo... Essas palavras mexeram comigo e resolvi, finalmente, tomar a iniciativa...

- Como? Me mostra...

- Como te mostrar?

- Faz do jeito que você gosta...

- Melhor parar... senão vão os dois bobões dormir excitados...

Notei que ele disse isso apenas por educação... já não conseguia mais olhar para meu rosto... sempre procurava algum ponto do meu corpo que estivesse a mostra.. e também pude notar o volume em sua calça... depois de quase um minuto de silêncio, ele quebrou o gelo:

- Sabe o que eu gosto de fazer?

- Sexo!

Fiz uma careta de comédia a ele... Após uma gargalhada cheia de segundas intenções, ele prosseguiu dizendo:

- Virar a garota de bruços na cama, deitar em cima dela e começar a morder o pescoço...

- Em pé é melhor...

Me levantei para pegar mais bebida... e percebi que ele também se levantou... Pensei: oba.. ele entendeu o recado... Ele chegou por trás de mim e encaixou seu corpo ao meu passando por baixo o braço com o copo vazio e dizendo ao pé do meu ouvido:

- Mas na cama ou encostado na parede que dá mais pressão?

- Parede... facilita as mãos...

- Verdade...

Rapidamente colocamos os copos e a garrafa sobre a mesa e ele me empurrou contra a parede mais próxima me pressionando com seu corpo enquanto beijava meu pescoço... ele se acomodou de modo que eu sentia o volume de sua calça roçando em minha bunda... a respiração de ambos começava a ficar mais forte... ele percorreu com suas mãos meu corpo pousando-as uma em minha virilha e outro em meu busto...

Repentinamente, empurrei-o e me virei; ele me olhou assustado e com certo ar de remorso tentou balbuciar alguma coisa, mas eu o calei colocando meu dedo em seus lábios... então, comecei a conduzi-lo em direção ao meu quarto... Em seguida, o empurrei com mais força para ele cair na cama... ao deitar-se, fui por cima dele e comecei a esfregar meu corpo no dele e a alisar me com suas mãos... ele veio com suas mãos em mim mas eu as tirei...

- Você só pode olhar, não pode tocar...

- Maldade...

Ele tentou me tocar de novo e ganhou um tapinha de leve...

- Eu disse... você só pode olhar... o próximo será mais forte...

Ele tentou novamente e dessa vez levou um tapa mais forte.... ele sorriu com cara de safado e resolveu entrar de vez na brincadeira... eu o puxei para que ele fique sentado na cama... ele, aproveitando a posição, tirou sua camiseta... eu lentamente tirei meu top e deixei meus seios a mostra... me ajeitei em seu colo para sentir seu volume tocando em mim... puxei sua cabeça e a coloquei exatamente no centro de meu peito... ele começou a lamber e beijar... logo ele se dirigiu a meus mamilos... afastei sua cabeça e disse:

- Eu deixei no peito, e não nos seios...

- Porra.... assim é sacanagem...

- Sacanagem nada ! - seguido de risos.

Mas a vontade de sexo já batia forte em mim e nele, e acabei cedendo as suas investidas. Em pouco tempo as mãos percorriam os corpos quentes de ambos, entre beijos e mordiscadas nos entregamos aquela situação inusitada e extremamente gostosa. Num movimento rápido, trocamos de posições e ele começou a beijar minha boca, descendo para o pescoço e chegando aos seios, onde ele parou e começa a se deliciar a vontade.
Nesse momento já não pensava em mais nada, me entreguei de corpo e alma a suas caricias que me deixavam ainda mais excitada.

Então ele continuou seu caminho, descendo por minha barriga e chegando a minha cintura, onde se deparou com meu short. Ele então enroscou suas mãos nele e continuou descendo, e tirando junto minha calcinha. Quando chegou aos meus pés, fez uma massagem rápida seguida de beijos e depois prendeu sua bermuda e cueca em meus pés e começou a subir novamente, firmando minhas pernas, ficando nu. Novamente ele chegou a minha virilha e começou a beijá-la e chupá-la com determinação - me arrancando gemidos - enquanto suas mãos acariciam meus seios.

Tentei conte-lo em vão, minha vontade era de ir até o fim e ter prazer nos braços daquele homem. Ele, percebendo que eu estava prestes a ter um orgasmo, começou a subir sua boca por minha barriga, seios e chegou a minha boca. Deu um beijo alucinado de tesão e senti em seus lábios e língua, o gosto do meu próprio sexo. Ele se deitou por cima de mim e senti seu membro roçando em minha virilha, me deixando ainda mais alucinada... Ele forçou seu corpo contra o meu deixando ainda mais intenso o nosso contato, mas não me penetrou, apesar dos meus apelos para que ele o fizesse.

Vi em seus olhos uma imensa satisfação em me ver entregue totalmente a ele. Então com suas mãos ele enroscou minhas pernas em seu quadril e se afastou um pouco, ajeitou seu membro e deixou seu corpo, lentamente, cair por cima do meu. Senti cada milímetro me penetrando, não resisti e tive um orgasmo intenso. Ele percebeu e riu:

- Eu nem comecei e você já gozou?

- Então comece logo e não termine nunca!

A partir daí começou o vai e vem, lento, e por completo. Coloquei minhas mãos em sua bunda e a forcei contra meu corpo, fazendo com que ele aumentasse o ritmo, e logo estávamos num passo frenético e intenso, até termos um orgasmo juntos. Ele então se deixou cair ao meu lado e disse: -isso foi só o começo, se prepare que ainda tem muito mais! .

0 comentários:

PAGINA DO FACEBOOK

CHAT

HORA CERTA

Marcadores

Seguidores

Visualizações

Tradutor